É possível comprar queijo pela internet?

Sim, por mais incrível que pareça é possível. Mineiro dá um jeitin pra tudo. Até de vender queijo pela internet! :-)

Mas como é que funciona?

1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o icone Comprar. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras
2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.
3) Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.
4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio. Você pode optar por sedex ou encomenda simples, sendo que o sedex é mais caro só que muito mais ágil logo, recomendamos escolher Sedex.
5) Agora basta escolher a forma de pagamento.
6) Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua venda.

E entregam em qualquer lugar do país?

Sim, entregamos em qualque lugar do Brasil. De Norte a Sul, de Leste a Oeste. Estamos fazendo a alegria de clientes lá em Antônio Prado/RS, Tefé/AM, Pio XVII/MA e por aí vaí! Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 5 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios. Geralmente o PAC gasta de 5 a 15 dias uteis e o SEDEX de 02 a 07 dias uteis. Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.

Vocês vendem no atacado ou para revender?

Sim, temos alguns parceiros que revendem nosso queijo nas capitais de MG, SP, RJ, MS e no Distrito Federal. Se você tem interesse em revender ou comprar no atacado solicite nosso catálogo por e-mail: queijodalagoamg@gmail.com

Comprei. E agora, como conservar o queijo?

Quando os queijos chegarem, recomendo que retire o queijo da embalagem plástica e lave-o em água corrente. O Faixa Dourada não precisa, pois já está maturado.

Para conservar ele fresco, embrulhe-o bem num pano de prato ou numa embalagem plástica e guarde na geladeira. Tirar de lá 1 hora antes de consumir.

Se quiser ele curado (sabor mais intenso), é só deixar ao ar livre e ir virando de posição de dois em dois dias. Ele vai maturando com o passar dos dias, amarelando e intensificando o sabor. É normal aparecer algumas manchas avermelhadas ou uma camada branca (são os sintomas da maturação). Experimente passar azeite para ele ter uma maturação mais macia e saborosa!

Desculpe, o que é maturação ou queijo curado?

A grosso modo, maturação é o processo de amadurecimento do queijo, ou "envelhecimento". Requer paciência e constante acompanhamento (tem que ir limpando o queijo e ir virando ele de posição). Quanto mais maturado o queijo, mais intenso fica o sabor. Queijo curado é sinônimo de queijo maturado. Pra vocês terem uma ideia, comi um queijo de 3 anos de maturação. O sabor? Indescritível!!!

Por isso que sempre digo: "A vida é igual queijo. Quanto mais maturada: MELHOR!" #frasesqueijísticas

Se ainda restou alguma dúvida pode me ligar: 35 9 9828 0359 ou me mandar um e-mail: queijodalagoamg@gmail.com.

Gradicido,

Osvaldo Filho - O mineiro que vende queijo pela internet!