Nossos clientes já tem a possibilidade receber nossos queijos artesanais, cafés especiais, geleias deliciosas e azeites extra-virgem no conforto da sua casa. Mas para quem quer sair do apartamento e respirar um ar puro de montanha, pisar em solo mineiro (sujeito a barro ou poeira) temos uma novidade!

Pensando em proporcionar uma experiência incrível para os nossos clientes criamos a ROTA DO QUEIJO E DO AZEITE, um atrativo que permite ao turista conhecer em Alagoa, a mais alta das Terras Altas da Mantiqueira e Caminho Velho da Estrada Real, o feitio do Queijo Artesanal Alagoa (desde a ordenha até a degustação) e o cultivo de oliveiras (dos olivais até o lagar). Tudo bem de pertinho!!!

O pacote turístico, inicialmente só para finais de semana, inclui o seguinte: café da manhã, visita ao sítio e ao laticínio, almoço (comida mineira), visita à Fazenda Cauré (cultivo de oliva), cafezinho da tarde (degustação de queijo na Casa Queijo d'Alagoa MG), visita ao lagar (Bairro Campina), janta (hambúrguer artesanal ou pizza caseira), hospedagem(duas diárias: de sexta pra sábado e de sábado pra domingo) e visita às Corredeiras da Itaoca.

A próxima turma está prevista para dezembro/2016. Para reservar sua vaga ou mais informações envie um e-mail para: rotadoqueijoedoazeite@gmail.com